sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Veja 8 histórias malucas sobre o futebol

Você gosta de futebol? Não perde nenhum jogo do seu time? Não importa sua resposta, você vai achar muito interessante esta postagem! A Recreio trouxe 8 histórias bem malucas e principalmente estranhas sobre o esporte mais famoso do Brasil.


149 x 0
Foi o resultado da maior goleada da história! Rolou em Madagasc ar, em 2002, quando o AS Adema venceu o SOE. O respon sável pela vitória foi o próprio SOE: os jogadores, achando que o juiz estava sendo injusto, fizeram gols contra.



Massagista goleiro
Em 2013, durante a série D do Brasileirão, Romildo da Silva, massagista do Aparecidense (GO), invadiu o campo e defendeu o gol ao ver que o Tupi (MG) marcaria. Após evitar a derrota, ele se escondeu no vestiário!


Jogo pra cachorro
Em abril de 2013, numa partida entre os times argentinos Vélez Sarsfield e Deportes Iquique, um cachorro muito brincalhão invadiu o campo e deu um show de dribles nos jogadores, que não conseguiam alcançar o pet. Depois que se cansou da brincadeira, o cão ficou esperando ser retirado por alguém das equipes.


Juiz romântico
Com medo de apitar um jogo entre os times Chapecoense e Avaí, de Santa Catarina, em 1975, o árbitro Albir Renzi disse que só entraria em campo se rosas fossem distribuídas! Os jogadores fizeram mais do que isso: entregaram a ele belos buquês vermelhos. Que amor!


Bom de cheiro
Pouco antes da Copa de 1966, a taça Jules Rimet desapareceu de onde est ava em Westminster, na Inglaterra. Quem achou o troféu foi o cão Pickles, depois de desenterrá-la de um jardim numa casa em Londres. Que olfato, hein?


Viagem longa (e gorda)
Na Copa de 1938, a seleção brasileira levou 15 dias para chegar à França, sede da competição. Durante a longa viagem de navio, os jogadores até fizeram alguns exercícios físicos no convés, mas a boa forma foi por água abaixo: um dos jogadores engordou quase 10 quilos!


Grito para quebrar
Alex Stepney, goleiro do Manchester United, da Inglaterra, gritou com tanta força para os zagueiros que quebrou o queixo, numa par tida de 1975! Ele teve que sair do jogo...


Subiu no gramado
Em 2004, Mihai Macovei, presidente do clube Roso, da Moldávia, ficou revoltado com o árbitro e invadiu o campo com um jipe, acelerando para cima dos juízes e bandeirinhas . Quase rolou um acidente!

Quanta doideira! Coitado do árbitro, dos juízes e dos bandeirinhas, não é todo dia que um homem revoltou vem para cima de você com um jipe! 149 X 0 consegue superar num único jogo (claro sem fazer gols contra ¬¬)? Comente!








Nenhum comentário:

Postar um comentário