quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

O que é a coleção Cyberdinos?

Vim trazer para todos vocês a história da coleção Cyberdinos! Tudo está bem detalhado :D

A coleção apresenta 12 brinquedos inspirados em dinossauros reais!
A coleção Cyberdinos é uma série de 12 brinquedos que serão distribuídos pela revista RECREIO. Nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil, os brinquedos chegam de 31 de outubro de 2013 a 16 de janeiro de 2014. No Norte e no Nordeste do país, os brindes serão distribuídos entre 26 de dezembro de 2013 e 13 de março de 2014.
Cada brinquedo é distribuído semanalmente como brinde gratuito da revista RECREIO e não pode ser vendido separadamente.



A história
No ano de 2150, os humanos criam um planeta com répteis gigantes para estudar as espécies que haviam sido extintas há milhões de anos. Para habitar o local, batizado de Dynor, eles usam genes extraídos de fósseis encontrados na Terra.


Invasão dos robôs
Os robôs que habitam o planeta vizinho, Androids, decidem invadir Dynor para aumentar seu império e acabar com os habitantes do planeta invadido. Eles se armam com espadas de laser e naves poderosíssimas e viajam para atacar Dynor.
Para se defender, os humanos criam uma legião de Cyberdinos – mistura de robôs com répteis gigantes. Eles ficam disfarçados na forma de medalhões que, no momento de perigo, viram Cyberdinos.

Vitória merecida
Depois de 12 semanas de luta, os Cyberdinos conseguem, com a ajuda dos seus poderes especiais, vencer os robôs de Androids e impedir a invasão do planeta. Os dinossauros e outros répteis gigantes agora podem sair de seus esconderijos e os Cyberdinos poderão voltar às suas formas de amuleto até a próxima aventura.

Infelizmente a Recreio não fez uma HQ (História em Quadrinhos) dessa coleção, mas eu mesmo assim achei essa coleção e sua história muito legais e vocês? Comente!

4 comentários:

  1. Adorei achei muito criativo espero ganhar o mosassauro logo. Finalmente achei um blog decente espero que o criador desse blog me convide para ajudá-lo. :D

    ResponderExcluir
  2. Talvez um dia eu pense em contratar alguém para me ajudar e você pode ser minha primeira opção! ;)

    ResponderExcluir